CVM e parceiros preparam-se para uma Resposta Efectiva

Liderado pelo Consultor Juan Carlos, o Workshop de orientação sobre a abordagem PER (Preparação para uma Resposta Efectiva) contou com uma parte do staff da Cruz Vermelha de Moçambique (CVM), Parceiros da Sociedade Nacional, Federação Internacional da Cruz Vermelha (FICV) e Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

 

O encontro serviu para chamar atenção aos participantes sobre a identificação de diferentes resultados/mudanças que ocorrem após a realização das actividades.

 

Segundo o Consultor, a CVM precisa de ter uma visão holística dos acontecimentos. “Muitas vezes realizamos actividades com foco num único resultado. Temos que prestar atenção em outros sinais de mudanças que podem ocorrer devido a nossa intervenção”, disse Juan Carlos.

 

Fotos: Wanderleia Noa